agosto 28, 2008

QUINTO


Em seu novo disco, QUINTO – o número 5 de sua discografia – lançado pelo selo baiano Páginas ao Mar e distribuição da Tratore, o músico paulista Marcelo Quintanilha – mais conhecido como QUINTA – traz rock’n’roll, contestação e atitude sem fugir de suas raízes populares brasileiras. Arranjos ásperos e letras inteligentes. Um repertório autoral, com exceção de O Tempo Não Pára (Cazuza e Arnaldo Brandão) e de Porta-Estandarte (Geraldo Vandré e Fernando Luna). Suas composições tratam de temas como a sociedade moderna, o meio ambiente, o ser humano e o tempo. Assinamos, Eduardo Okuno e eu, o projeto gráfico. Fiz pirogravuras para ilustrar a atmosfera mais tensa desse seu novo trabalho. Para falar de amor, em contrapartida, Quinta escolheu a canção Quando Você Chegar, escrita para a mulher, Vania Abreu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bonito desenho!
Angela-Lago

Anônimo disse...

Obrigado, querida Angela! Aproveitando o pretexto, saiba que já me diverti à beça navegando no seu lúdico Lago virtual: http://www.angela-lago.com.br/

Que maravilha....

Bj!

Mauricio

Anônimo disse...

Eu não gostei...mas não tinha outro, fiquei com esse mesmo....ahahahahahah
Ficou massa. Sempre é bom dar parabéns de novo, porque não poderia ter ficado melhor!!!
ah, comprei seu livro...Nina vai começar a ler!

bjs verdes ao negro.

QUINTA

Anônimo disse...

Depois me diga o que ela acho do discurso do Grande Chefe. E por falar nisso, quando teremos o lançamento do QUINTO?

Abraços!